Desafio da Contabilidade: entregas devem agregar valor ao cliente

A sala de treinamentos da APECL, em Limeira, recebeu cerca de 25 lideranças para mais um encontro voltado aos dirigentes contábeis.

Desta vez, o tema desenvolvido foi “Oportunidades de negócios e o futuro das empresas contábeis”, apresentado por Edmilson de Ataíde, dirigente da Associação das Empresas Contábeis do Grande ABC, parceira do Sescon SP.

O encontro ocorreu na noite de 15 de agosto. Além de diretores da APECL, estava presente Marcelo Voigt Bianchi, diretor do Sescon e presidente do grupo ATLAS.

Aos empresários contábeis, Edmilson destacou a importância de um olhar sobre os negócios em aspectos como valorização da atividade contábil e incremento na tecnologia. Para ele, o cenário de dúvidas também vem carregado de oportunidades.

As entregas feitas pelas empresas contábeis devem buscar agregar valor ao negócio do cliente, disse Edmilson. Assim, a atividade será vista além do cumprimento de exigências dos órgãos públicos.

A palestra de Edmilson constou da série organizada pela APECL que tem como objetivo apresentar e debater aspectos de gestão nas empresas contábeis.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.